O que uso no cabelo


Olá meninas,ultimamente eu mudei minha rotina capilar devido ao má crescimento do meu cabelo.Andei procurando na internet e encontrei o famoso "Monovin A + Bepantol".Para quem não sabe,o monovim é de uso veterinário e eu também fiquei super preocupada em usar mas como nós não aplicamos dentro das nossas correntes sanguíneas ele não faz mal nenhum.Eu to amando o resultado,é incrível e realmente rápido.Eu vou dar dicas de como usá-lo e como eu uso.


Essa é a dupla de maciez + perfume.Amo o cheiro desse perfume,amo como ele deixa meu cabelo macio e ele é ótimo pra quem faz bastante chapinha (eu reduzi muito a quantidade de vezes que eu fazia chapinha no meu mas sempre que faço,lavo meu cabelo com esse shampoo).O monovim só pode ser usado com shampoo sem sal,igual a esse.Recomendo!


O bepantol vende em qualquer farmácia e seu preço é em média R$17,90.Já o monovin,eu comprei pela internet no site Supermercado dos pets e custou R$18,59 + frete e na seringa,paguei R$3,00


Esses são os próximos produtos que irei testar,ganhei da Kert e depois que eu começar a usar farei resenha sobre eles.Até agora já usei o silicone e ele é PERFEITO para desembaraçar o cabelo,é um sonho haha


A quantidade de monovim varia de acordo com a quantidade do shampoo.Por exemplo:Se o shampoo tiver 300ml,você terá que colocar 3ml de monovin.Se o shampoo tiver 200ml,você terá que colocar 2ml de monovin e assim por diante.Só é necessário usar no shampoo


Com o bepantol já é diferente,mas também é de acordo com a quantidade do shampoo.Se você tem um shampoo com 300ml, você terá que colocar 6ml de bepantol.Se você tiver 200ml de shampoo,terá que colocar 4ml de bepantol e assim por diante,sempre o dobro.


Dicas
Use apenas por 3 meses e dê uma parada de 1 mês para voltar a usar.Por exemplo:Se você usou em Janeiro,Fevereiro e Março pare de usar em Abril e volte em Maio.
Use o shampoo 3x na semana,intercalando os dias para não usar por exemplo dois dias seguidos.
Não esqueça de hidratar seu cabelo(Não precisa colocar o monovin no creme de hidratação) e cortar as pontas.
Balance bem o shampoo antes de usar.
Os resultados aparecem em torno de um mês,então é legal você tirar uma foto ou medir para ver os resultados.

Usou e aprovou?Mande as fotos contando sua experiência para a nossa página no facebook Leitoras de Web


Beijos <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com