Selante Protetor Progressivo! por Débora Quezia



   Olá meninas meu nome é Débora sou dona no Blog Pink Up (http://pinkupdebora.blogspot.com.br/), e a pedido da Larissa vou indicar um óleo maravilhoso que comprei em minha viajem para Belo horizonte ele é muito bom para todos os tipos de cabelos e super barato!Espero que gostem :)



O Selante da Salon Line é muito bom pra passar chapinha no cabelo ou para passar no cabelo seco, eu passo depois que meus cachos secaram naturalmente,pois ele dá brilho, sela a cutícula protegendo a fibra capilar. E se tiver pontas duplas e ressecamento nas pontas ele sela a cutícula, dando uma outra aparência a fibra. Paguei R$2,00 nele como vocês podem ver parece uma ampola,e eu super indico por que ele hidrata mesmo as pontas do cabelo!Quem me indicou foi minha Tia, mais quando for pra passar no cabelo tem que passar em pouca quantia por que ele deixa o cabelo muito oleoso se passar muito!

Como vocês podem ver é como um reparador de ponta mesmo,só que o efeito dele é muito melhor do que o do reparador de pontas!

Resultado:
O cabelo fica macio e com leveza, eu indico para quem tem os cabelos cacheados que nem o meu e para quem passa chapinha ou tem os cabelos liso, o bom dele é q ele hidrata todos os tipos de cabelo! Bom meninas espero que tenham gostado, para quem gostar e quiser saber mais de mim é só entrar no meu Blog Pink Up e foi um prazer compartilhar essa Resenha com vocês!!!!


Bjãooooo lindas !!!

DÉH... <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com