Sorteio - FINALIZADO -

Olá meninas,
Sou uma leitora fanática!Toda semana estou lendo um livro diferente e como eu acho super digno compartilhar conhecimentos,todo mês farei um sorteio com um livro meu.Eles estão em perfeito estado,nada rabiscado,nada amassado,igual ao que veio da loja e o frete ficará por minha conta (todos vibram!!).
Boa sorte a todas as meninas!
As opções de livros do mês são:




Regras

* Seguir o blog publicamente
* Curtir a página do blog >> aqui <<
* Preencher o formulário >> aqui <<

Chances extras

* Dar RT na frase "Quero ganhar o livro que o @leitorasdeweb estão sorteando" - Não esquece de nos seguir
* Divulgar no facebook


O sorteio vai até dia 14/10/2013 ás 20:00.
Boa sorte!

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com