Casada aos 16.



Oi meninas!
Esses dias eu conheci uma menina incrível e super simpática: A Lais Franci.
Ela tinha me contado que estava planejando fazer um blog sobre a história dela (ela se casou com 16 anos) e eu achei interessante saber a rotina e como é a vida de uma garota que já leva a vida de casada.
Fiz algumas perguntas pra ela e ela aceitou responder de primeira,ela é um amor:
Então vamos para as perguntas?




1 - Como foi o seu pedido de casamento e como sua família reagiu em relação a isso?
O pedido foi lindo!Nós queríamos noivar no dia em que faríamos 1 ano de namoro,que foi no dia 25 de Dezembro,então ele comprou a aliança 1 semana antes e ficou todo ansioso e nervoso.Então minha mãe toda boba,porque sou unica meninas dela, juntou o dinheiro e fomos fazer um churrasco.Chamamos os amigos e como era época de natal foi difícil reunir as pessoas só em 3 dias.Então chegou o dia e foi lindo! Fizemos uma mesa com frutas,comprei um vestido azul lindo,a família dele veio,o pastor veio orar pela gente ,então ele veio pedir e ele tava tão lindo e rindo porque tava com vergonha rsrs Ficava perguntando os outros o que ele poderia falar pra mim.Ele me pediu em casamento e todos bateram palmas e gritaram foi lindo. Minha família amooou demais né .


2 - O que foi mais diferente para você depois da mudança para uma casa nova com seu marido?
A casa ,os móveis,apesar que foi eu e ele q escolhemos rsrs
É estranho, a casa é grande e eu me senti perdida, casa vazia de pessoas porque eu era acostumada a ser rodeada de pessoas e antes eu tinha que pedir minha mãe pra sair, pra ir na casa das minhas amiga e do nada eu não precisava pedir mais nada pra ninguém e foi ótimo,amei essa parte!



3 - Como foi sua primeira semana com seu marido?Intensa?
Nossa primeira semana foi ótima.Ele sempre acordava antes e me trazia algo pra comer e quando eu acordava ele tava lá olhando pra mim,foi muito bom.Eu ia lavar roupa ele chegava e me abraçava,ele ia pro serviço e me mandava mensagem falando que tava com saudades,saiamos pra visitar minha mãe e depois íamos na casa da vó dele,chegávamos e ficávamos agarradinhos e o fogo da lua de mel né rsrs
Foi tudo maravilhoso!

 4 - O que você mais curtiu em ter se casado com 16 anos?
O que eu mais curti foi que eu achei que eu ficaria presa  porque muitos me falaram que não seria bom,que eu não iria curtir minha juventude e gente num foi nada disso!Cara,ele sempre foi meu melhor amigo e nunca me proibiu de nada, sempre me deixa sair sozinha ou com as amigas e eu o respeito e ele me respeita muito. NUNCA me senti tão bem em TODA minha vida!Vida de casada é ótimo principalmente quando se acha a pessoa CERTA!




5 - Quais são seus planos para o futuro?
Temos tantos!Só tenho um que é segredo rsrs mas os outros são: Ter 5 filhos.2 meus mesmo,assim de barriga e 3 adotados.
Quero ser bombeira porque é meu sonho.Amo essa profissão e nem é pelo dinheiro,o que eles fazem me deixa encantada.

6 - Como é sua rotina diária?
Acordo,limpo casa e como ele chega ás 13:00 pra almoçar,12:00 começo a fazer almoço (NÃO É POR NADA NÃO MAS COZINHO MUITO BEM ) rsrs
Fico com ele até ele ir pro serviço,depois limpo a cozinha, de tarde,se tiver alguma coisa pra comprar vou ao mercadinho,pago contas,faço meu cabelo,vou na casa da minha mãe ou das minhas amiga,de noite ele vem e ficamos juntos.A mãe dele liga pra gente,depois vamos conversar com o pessoal na porta da igreja . Fim de semana culto dos jovens rsrs
Amamos ir pulamos pra caramba e domingo a gente fica deitado o dia todo juntos *o*

7 - Qual conselho você dá para quem quer se casar cedo? 
Não vá pelo que os outros dizem e nem pelo impulso.Se você está planejando se casar comece a arrumar a casa antes,não adianta você ter um casamento que custara caro e uma casa feia.
Não vou mentir que é dificil sim,dificuldades vão vir, mas quando se ama não importa o que virá,fique do lado de quem daria a vida por você !Não importa a idade com a qual você vai se casar,as brigas sempre vão ter mas o amor tem que permanecer e sempre que pensar em desistir tenta lembrar o porque você insistiu em lutar tanto pela outra pessoa.



8 - O que você fazia antigamente que hoje você não faz mais dentro de casa? 
Acho q não tem nada kkk, faço de tudo e muito mais!
Depois que casei até enfermeira do meu marido virei, faço barba dele...rsrs
Eu amo demais isso !



Ufa!Acho que deu pra entender como é a vida de casada né?Se você se interessou e quer saber mais sobre a vida/rotina da Lais é só entrar no blog dela laisfranci.blogspot.com.br que ela conta tudo!
Sou a fã número 1 do blog dela!hahaha
Espero que tenham gostado e eu quero agradecer muito a Lais por ter aberto sua vida para nós!
Obrigada Lais,sua linda.
Beijo meninas!


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com