Preparando-se para um cruzeiro.



Olá meninas,tudo bem?
Dia 13/12 irei embarcar no navio Zenith da Pullmantur rumo a Porto Belo,Ilha Bela,Buenos Aires e Montevideo.Estarei fazendo um diário de bordo e vou contar tuuuuudo o que rolar por lá.
Agora pra ajudar quem tá afim de entrar em alto mar,separei algumas dicas que usei até agora pra me preparar.

1- Procure um agente de viagem.
Quando eu e minha mãe pensamos em fazer o cruzeiro foi do nada.Estávamos passeando no shopping e entramos na CVC e no mesmo dia já assinamos o contrato.Eles explicam tudo,esclarecem tudo!
Esse pacote é um pouco mais caro por ter o sistema ALL INCLUSIVE,significa que todas as comidas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas são liberadas em todo momento durante a estadia no navio.

2- Faça sua mala com 15 dias de antecedência.
Eu separei todas as roupas que queria levar e comprei as que faltavam.Coloquei tudo para lavar e passar pois não pode levar ferro apenas usar a lavanderia do navio o que iria me custar muitos dólares haha
Como irei ficar 10 dias estou levando apenas (só que não):



4 vestidos
1 calça jeans
3 sapatos
3 biquinis
3 saias
4 shorts
e várias blusas.

Não sigam essa lista,acho que estou levando coisa demais!

3- Pesquise e muito!
Sobre o clima,quais lugares você tem que ir,qual a roupa indicada em cada ocasião...

4 - Analise com antecedência quanto você deve levar.
No cruzeiro tem a opção de fazer as excursões pela cidade e isso é pago fora a parte.Eu acho super confiável fazer com o pessoal do navio pois eu morro de medo de me atrasar e o navio ir e eu ficar.Nas excursões do cruzeiro,se atrasar o navio não vai embora.
Uma coisa legal que descobri foi que todos os dias tem promoção no Duty Free do navio,seja de bolsa,sapatos,maquiagens,relógios,perfumes e são mais baratos pois não tem taxas (oba!minha carteira agradece) então faça uma estimativa de quanto pode ou quer gastar por dia,assim fica mais fácil.

5- Aproveite tudo!
Geralmente nos navios tem programação para todos os tipos como malhação na academia,aula de dança,festa na piscina e é tudo liberado! hahaha
Então, se mesmo que você não tiver muita grana pra gastar,vai ter as atividades do navio para você se divertir.



É isso!Dia 13 volto com fotos e informações.
Beijos

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com