Eu,a fox e meu amor por The Walking Dead.


A história é a seguinte: Eu nunca fui muito boa em acompanhar série, principalmente quando sou obrigada a assistir no computador (maldito facebook), a única que de fato conseguir acompanhar foi Gossip Girl - da nossa eterna Queen B - ô saudade! Então clica ali no "Ver mais".


Foi aí que descobri que meu namorado sempre via uma série e só falava sobre ela,eu como curiosa nata, fui procurar saber.De início não curti por não ser adepta a zumbis mas depois que comecei a assistir foi um vício incontrolável.
Comecei assistindo a quarta temporada para acompanha-lo e devorei as outras três sozinha em 1 semana.Cada episódio tem aproximadamente 50 minutos (?) e é uma mistura de amor,aflição,raiva e angústia.

A história da série é basicamente com o mundo infectado por uma doença que ninguém conhece a origem e as pessoas contaminadas passam a comer as outras devido ao desligamento do cérebro,ou seja, mesmo depois de mortas elas ficam vivas mas sem consciência.No enredo da série há varios grupos de sobreviventes tentando fugir dos "errantes" e entre esses grupos há o grupo do Rick,que são os principais.


Meu personagem favorito é o Daryl Dixon (Esse aí de cima) .Que homem!Que coragem!Que tudo! hahaha
Olha a descrição dele no site do TWD Brasil e se apaixone ♥

Daryl Dixon é um personagem original e não está presente na série em quadrinhos. Tornou-se imensamente popular desde sua primeira aparição. Daryl é um homem racista, conflituoso e agressivo que idolatra seu irmão mais velho, Merle Dixon. Um exímio caçador e bastante observador, Daryl é infalível com sua besta (aquela arma que é um misto de espingarda com arco e flecha), o que se revela muito útil na caça aos zumbis. Também está habituado a usar armas de fogo desde muito jovem e não vai a lugar algum sem sua faca. Daryl Dixon é peça indispensável para a sobrevivência do grupo.



Para assistir as temporadas você pode clicar AQUI ou AQUI e se deliciar com tudo o que The Walking Dead pode te oferecer ♥


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com