8 on 8 : Natureza

Confesso que nunca soube desses projetos fotográficos que rolavam por aí,ou melhor, nunca achei que eu fosse capaz de participar tendo uma câmera compacta.Para acabar com as minhas desculpas, ganhei de presente no ano passado uma alpha 3000 da sony,que eu gosto bastante e bom, as fotos que eu tiro não são lá as melhores mas eu tô aprendendo,viu?!
Peguei as fotos da viagem que eu fiz de final de ano pra Argentina,Uruguai,Ilha Bela e Balneário.
Que saudade!Então chega de papo e confere aí.
Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim.


Balneário Camboriú - SC 



Minha futura casa,desculpa aí haha

Espero que tenham gostado ♥ 



Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com