Aprenda a usar: Conturno


Preciso confessar: Estou apaixonada por conturnos.Nunca pensei que fosse gostar por fazer mais o estilo fofo e o coturno ser um pouco pesado.As opção de combinação são infinitas e cada vez que eu procuro sobre looks com ele eu encontro um diferente e legal.
Esse post será recheado de fotos e dicas sobre onde comprar,qual comprar e qual se adapta melhor a qualquer roupa, eu amei fazer e já salvei várias das fotos na minha pastinha de inspiração (Que é super útil na hora de escolher um look,dica!)


  •  Como usar no calor


Coturno fica tão legal com vestido e acho que é a minha aposta favorita porque quebra o "Nossa,como você é fofa!"


Nesse caso,deu um up no look simples como short+blusa.

  • Como usar no frio

  • Mais Inspirações

Onde comprar

Na Posthaus,por R$20,00 (Última imagem do lado direito da tela)
Na Coturno e Cia por R$79,00 

E vocês, gostam de usar?
Deixe seu comentário!
Beijo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com