Copie gastando pouco

Olá pessoal!
Quem me conhece sabe que sou louca por uma pechincha e sou daquelas que não paga R$50 em um cropped (mesmo sendo o mais perfeito,não!) então estou sempre procurando lojinhas que tem um custoxbenefício e me inspiro em vários looks da hora de comprar.Postarei dois looks por semana então vem conferir quem foram as primeiras.



1. Blusa Jeans da Marisa ou Posthaus
2. Vestido Floral do AliExpress
3. Coturno da Posthaus (melhor economia da minha vida, assim que o meu chegar eu posto)
4. Bolsa Transversal da Renner



1. Jaqueta com spikes da Uselets, Ebay (melhor customizar,né?!)
2. Top Cropped com tachinha do Enjoei,Macro virtual e Loja Oh,céus! (caro, porém foi super dificil achar um igual ao da Demi =/)
3. Saia de Couro Fake do Mercado Livre


É isso pessoal, além de lojinhas virtuais você pode bater pernas pela sua cidade que sempre tem uma lojinha barata e cheia de coisas lindas e não se esqueçam que você pode encontrar vários achadinhos em brechós.
Um beijo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com