Dica do dia: Sua carta chamex

<3

"Seja uma declaração, um agradecimento ou uma homenagem, é melhor pôr no Chamex"

Olá meu amores!Eu sou suspeito pra falar pois sou bem antiquada,ou melhor vintage,sou apaixonada por cartas.Não cartas digitadas mas aquelas escritas a mão,com sentimento,com amor,aquelas que você para um tempo da sua vida e dedica a elas.Pensando nisso,a Chamex criou uma campanha na qual envia cartas para quem você quiser com uma pequena declaração de amor.

Isso não é um publieditorial

Eu já experimentei e enviei uma mensagem fofa pro meu namorado e agora vou enviar para minha mãe,confesso que demorou pra chegar mas ele amou.Fiz surpresa,não contei nada então ele achou bem legal.
Quer experimentar?Entra nesse site aqui e solte a imaginação.

Espero que tenham gostado.
Beijo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com