#Relacionamento: Namoro sem sexo?

Untitled

Olá pessoal,tudo bem?Hoje eu trouxe mais um tema pra vocês da TAG Relacionamentos.É um tema um pouco polêmico pois sexo ainda é considerado tabu pra muitas pessoas mas adorei todas as meninas opinando e participando.Então,perguntei as meninas se era possível ter um relacionamento longo com possibilidades de casamento sem sexo,vem ver o que elas responderam.
(Não colocarei as fotos para preservar as meninas.


Se as duas pessoas estiverem de acordo, acho que dá. Deve ser bem complicado porque sexo é uma parte super importante de um relacionamento, pelo menos pra mim.Eu não encararia um relacionamento sem sexo porque pra mim o sexo vem até mesmo antes do relacionamento em si.
- Maria Beatriz


Claro!Se as duas pessoas estiverem de acordo.A opção é das duas ou até mesmo de uma e a outra respeita (porque quem ama respeita) vai de ambos lado.O sexo é amor entre duas pessoas,mas isso não significa quem não transa não ama.
- Pamella D.


Eu acho que isso tem a ver com o casal. Se os dois decidirem por isso, imagino que seja possível. Tudo vai do casal sabe. Eu conheço uma menina que começou a namorar com 15 anos, ele é dois anos mais velho. Hoje ela tem 21, eles são noivos e não fizeram sexo por causa da religião só depois do casamento.
- Daniela M.

Sim,claro que dá! Se as duas pessoas estiverem no mesmo compasso, com o mesmo objetivo, sintonia e intenção dá sim. Conheço vários assim e eu e meu namorado ja namoramos há 2 anos assim! É um propósito então vai dar certo se seguirmos no caminho em que estamos e conheço várias pessoas que aguentaram até casar e hoje estão ai firmes e fortes.Se os dois nunca tiveram relações com outras pessoas antes é óbvio que é bem mais fácil
- Janaina M.


Dá sim, quando os dois se comprometem tudo dá certo! Mas no meu caso, é uma parte do relacionamento que eu e meu namorado valorizamos bastante, aumenta o equilíbrio e a sintonia entre nós, além de que é uma das várias formas de demonstrar carinho e amor no relacionamento, então acho que eu não conseguiria manter um relacionamento sem isso.
- Stephanie F.


Eu acredito que dá sim. Se os dois querem esperar por 'X' fatores, ok, opinião totalmente deles, só basta os dois estarem de acordo com isso!
- Gabriella M.


Eu acho que não, quando a guria segura demais acaba sendo corna, óbvio que não é pra sair liberando mais esperar muito tempo hoje em dia não rola.
- Thais T. 

Acho que relacionamento como namoro e noivado até dá. Já vi gente namorando por 4 anos e não rolou nada MESMO.
- Laís  M.N.

Se os dois estiverem de acordo, e for uma vontade dos dois, sim. Mas, eu não conseguiria e nem nunca quis isso.
- Beatriz R.

Hoje, eu não pretendo fazer sexo antes de casar. Por motivos religiosos e por conceitos que eu desenvolvi vendo relacionamentos assim. Lógico que eu teria que namorar alguém que também queira isso, se não complica muito.
- Juliana N.

Se vc encontrar alguém que queira o mesmo que você,com certeza tem chance de dar certo.Já conheci tantas pessoas assim.
- Franciele P.

Dá sim, desde que as duas pessoas queiram o mesmo e respeitem isso.
- Yarah R.

Acho que, desde que as duas estejam de acordo, acho que não adianta nada só um querer
- Aline F.B.


Resumindo: A maioria das meninas acreditam que sim, tem como manter um relacionamento sem sexo porém o mais importar dito foi o respeito.Sem isso nenhum relacionamento segue.Se você está nesse dilema a solução é conversar com seu namorado,expôr seus pontos de vista pós e contras,ouvir os dele e entrarem em um acordo.Isso é algo muito íntimo,mesmo que esteja sendo desvalorizado hoje em dia o sexo não é algo pra se fazer com qualquer um, você precisa conhecer o parceiro.E você, o que acha disso?Deixa aqui nos comentários.
Quero agradecer novamente as meninas que participaram e semana que vem tem mais gente.
Beijo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com