Tirando o visto americano

imagine | via Tumblr

Olá pessoal,tudo bem?
Hoje venho com um assunto complementar para você que quer viajar pros EUA.Muitas pessoas estão tendo dificuldades em tirar o visto pelo site ser complicado mas hoje eu vim descomplicar  sua vida! haha

Então vamos ao passo a passo

As vantagens de ter um visto americano são:

* Você pode voar pela United Airlines, que é um voo mais curto.
* Você pode viajar pro México
* Fazer a farra em todos as cidades do EUA,claro.

O procedimento é bem simples.Quando fui fazer o meu,todos diziam que a entrevista era medonha e que se falasse ou fizesse alguma coisa errada seu visto era recusado etc e etc..Pelo menos comigo foi super tranquilo,como eu fui com agência eles foram mais tranquilos e quase não me perguntaram nada só a minha mãe coisas como; Onde eu ficaria, com quem eu ficaria, quantos dias iria ficar, qual o objetivo da viagem e quantos dias passaria lá.
Me forneceram um visto de 10 anos (Eba!) mas para minha prima, que foi comigo, só deram 5 anos.(Ouvi dizer que agora estão liberando 10 anos para todos,aproveitem!)


O que fazer para tirar o visto?

  • 1° passo: Entre nesse site (aqui) e você terá que preencher um formulário em inglês mas calma, vou te ajudar.
Onde está escrito "Select a location where you will be applying for this visa" você vai colocar a sua cidade ou uma cidade próxima para a elaboração do visto.
Por exemplo: Brasil - Rio de Janeiro

Logo abaixo, tem uma frase "Select a location and make sure you have the documents and information you will need." e você vai clica logo embaixo em START AN APPLICATION



  • 2° passo: Já fique com seus documentos ao lado e cuidado para não errar nenhuma informação;Começará uma série de perguntas mas ao lado das questões tem uma interrogação em azul que dá a tradução de todas as perguntas.

  • 3° passo: Depois de todas as perguntas recebidas você receberá um boleto que poderá ser pago por cartão de crédito internacional,telefone ou em dinheiro nas agências citibank.

  • 4° passo: Depois do prazo de confirmação do pagamento, começa o agendamento da entrevista.Guarde o "Nosso Número" que venho no seu boleto e o número do passaporte também é necessário e entre no site (aqui) e crie um login e senha.O tempo de espera para a entrega do passaporte varia de acordo com o lugar que você escolheu.

  • 5° passo: Próximo passo é comparecer ao local marcado para tirar a biometria, fotos e outras informações.Você receberá uma senha e comigo foi bem rapidinho.Não esqueça de levar o passaporte,a página com aquele formulário que você preencheu,o DS-160.
  • 6° passo: Chegou o grande dia!Nessa etapa você já terá marcado a entrevista e não chegue atrasado pois mesmo com a fila enorme ele passam quem está marcado na frente.Você deverá novamente levar o passaporte e o formulário.Se você for menor de 16, não falará muito coisa, terá que ir com o responsável legal.

  • 7° passo: Se você for aprovado (claro que será,pensamento positivo) você receberá seu passaporte em casa e levem uma graninha pois eu precisei pagar pelo frete mesmo morando ao lado do posto.

Bom, é isso!O post ficou beeeem longo mas não achei outro mais detalhado.
Espero que consigam

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com