3 looks para usar no verão.



Oiiiiii gente ♥
Finalmente fiz mais um video para o canal.Confesso que ainda é meio difícil por mim porque sou muito autocrítica e sempre fica me perguntando: "Será que elas vão gostar?Será que não é um assunto chato?" tanto que eu pesquiso MUITO alguma coisa legal pra trazer a vocês.
Eu separei 3 looks para usar no verão já que está calor na maior parte do país, o verão está aí né?!
São peças bem simples e que vocês podem encontrar em qualquer lugar ou até mesmo ter em casa.
Espero que vocês gostem e me digam o que acharam.
Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar no joinha ( aquela mãozinha com um positivo embaixo do vídeo) para divulgar o video.
Um beijo ♥


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com