6 on 6: Faz parte de mim

Como vocês sabem, participo de dois projetos fotográficos (e pretendo participar de mais um) e eu amo!Não sou profissional e sou péssima em edição de fotos mas eu amo registrar tudo o que vejo.O projeto desse mês foi muito especial,nunca pensei que fosse tão fácil escolher coisas que fazem parte de mim eu realmente sou minha amiga.Antigamente eu não era assim e estou feliz por isso ter mudado.
Então vem conferir e não esquece do seu comentário.


1. O amor da minha vida!Esse neném lindo da foto que hoje já está com 1 aninho (passou rápido) é meu irmãozinho que Deus presenteou no momento bem delicado de nossas vidas.Sou apaixonada por ele e me corta o coração não poder vê-lo todos os dias.



2. Não sou ninguém sem maquiagem!Não saio sem pelo menos uma base,um lápis e eu adoro inovar!Minhas amigas sempre que estão comigo pedem ajuda então a maquiagem é essencial no meu dia a dia


3. Nosso presente de 3 anos de namoro.Tem um tempinho que meu amor comprou esse porquinho pra gente então estamos economizando pra fazer algo bem legal no nosso terceiro ano de namoro. Estou super ansiosa e feliz por nós ♥ 



4. Amo ler!E se tem uma coisa melhor do que ler pra mim é ver The Walking Dead.Depois que descobri,eu madruguei assistindo todas as temporadas e estou louca pra que chegue logo dia 14 e comece a quinta ♥ 


5. Depois que descobri que eu posso ser feminina usando coturno não tiro do pé ainda mais esse que comprei por R$30 doletas e é super confortável,parece que estou sem nada no pé.Amo,amo,amo!


6.Meu amor pela Disney: Já postei diversas vezes aqui no blog sobre minha viagem de 15 anos que foi pra terra da magia e eu não me arrependo de ter ido.Foi a melhor coisa que minha mãe sugeriu e eu poderia estar lá todos os anos.Aquele lugar me faz sentir eu mesma,eu posso ser criança mesmo tendo 18 anos e ninguém vai me criticar se eu sair dançando junto com o mickey hahaha




Extra: Tudo o que eu tenho devo a ela!O presente de Deus pelo qual eu dou a minha vida.A única pessoa que sempre esteve comigo apesar de qualquer coisa.O que eu sou hoje é merito dela.
Te amo mãe!! ♥

Visite também o projeto das outras meninas; Algumas Primaveras l Descombina l Menina do Balaio l A moda in foco l Blog da Menina Moça


É isso, espero que gostem
Beijos <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com