App

Gente,vim mostrar pra vocês os melhores app pra editar foto e vou ensinar meus truques. 

O primeiro de todos é o Facetune que eu uso pra tirar algumas imperfeições. Ele custa $ 2,99 na apple store mas faz maravilhas!!! 
Vou pegar duas fotos minhas e mostrar o que faço. 
Nessa foto eu suavizei meu rosto pq tinham algumas marcas,espinhas etc.
Ficou muito bom,não acho que ficou muito falso... mas ainda não acabou!!! 

Nessa foto com minha amiga Nicole, quis chamar atenção pros meus olhos,eles estavam com maquiagem e eu quis fazer com que ele sobressaísse. Então fui na opção "Detalhes" do facetune e passei nos meus olhos com cuidado pra não ficar muito artificial. 

O segundo app é o Afterlight que eu uso pra colocar efeitos,colocar a lateral em branco, ajustar luz,contraste etc. Ele custa $ 0,99 e se encontra disponível para aparelhos Android.

Bom,aqui eu coloquei uns efeitos,botei contraste e tal. Sou muito indecisa pra efeitos,nunca sei qual que fica melhor,diante disso eu acabo colocando a foto em preto e branco.. Mas eu edito em baixo pra ficar bonito do mesmo jeito. 

Aqui eu apenas coloquei um efeito qualquer e cortei a foto!! 👌👌

O terceiro app que eu uso é o Câmera+ que tem efeitos irados e o HDR que todo mundo usa pra editar fotos de paisagem porque da um realce incrível. Ele custa $ 1,99 na apple store. 



Essa foto é muito velha mas o cenário é lindo da praia do rosa em floripa,botei claridade e o efeito HDR, deu um up!!! Eu poderia ter usado o afterlight pra colocar outro efeito por cima desse e ficaria muito mais irado. 

Muita gente vai reclamar que todos os app são pagos e etc. Mas eu penso da seguinte forma,você paga 3 mil num celular e fica de mimimi pra comprar um aplicativo de 2 reais?! Não custa nada!! Mas mesmo assim vou colocar aqui em baixo nomes de aplicativos que dão efeitos "parecidos" com esses q mostrei. 

➡️ Perfect 365
➡️ Instasize
➡️ Camera360
➡️ PicLab
➡️ Retrica

Gostou dos meus truques?? Comentem!!! Beijao. 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com