Conheça a banda MAGIC!

Oi gente,
bom eu sou do tipo que gosta de uma música só depois que ela deixa de ser moda, vai saber o porque..
A banda do momento é a MAGIC!. A primeira música que ouvi foi Rude, meu namorado me mandou mas quando ouvi nem dei nada mas esses dias lembrei dela e não parei de ouvir.
Fui procurar outras músicas da banda e a maioria tem essa pegadinha reggae em alguma parte da música o que faz deles diferentes já que há um mix de ritmos e como eu sou eclética, eu amei.
Trouxe as minhas 3 músicas favoritas então ouve e me diz o que achou.


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com