Descolorindo o cabelo..

Meninas,ontem decidi de ultima hora que queria mudar o estilo do meu cabelo e eu não estou falando de corte e sim tonalidade. Meu cabelo é castanho claro e eu sempre fui louca pra puxar pro loiro... E finalmente tomei coragem!!


Meu cabelo era exatamente desta cor.
Bom,eu comprei na farmácia Blondor que custa no máximo R$ 9,00 e água oxigenada 40  que não passa de R$ 2,00
Eu misturei os dois num potinho e apliquei no meu cabelo totalmente seco,deixei uns 10 minutos porque já havia chegado no resultado que eu queria. Não queria uma mudança drástica que pudesse acabar com meu cabelo,porque não sou profissional,nem nada.Apenas curiosa. (haha)
Lavei meu cabelo com um shampoo normal e passei depois um matizador pra não ficar amarelado e passei minha paixão,o morte súbita. 

Morte súbita é um creme hidratante que faz milagre! Trata o cabelo por completo,sua formula é rica demais,vocês não tem nocao de como o cabelo fica surreal de hidratado,brilhoso,macio e td de bom.. Ele repara o cabelo em todos os aspectos,tanto pra nutrição ou restauração. Essa embalagem de 1kg que dura meses,custa em media R$ 80,00 . Ele espalha bem,então não
precisa entupir o cabelo de creme e você só precisa deixar 10 minutos no máximo,porque mesmo que deixe por mais tempo,o resultado será o mesmo.. 
Enfim,continuando..
Eu penteei fácil meu cabelo e passei meu outro queridinho,o spray da charming de argan que deixa mega hidratado e sem frizz,. 
Dai finalmente sequei meu cabelo e tive o resultado. 
Não ficou loiríssimo nem muito escuro,ficou bem equilibrado! Nenhuma das fotos tem efeito que comprometa a cor,foi questão de luz mesmo.. O resultado no meu cabelo ficou muito natural,porem terei que manter hidratado sempre,porque acaba ressecando.. 

E é claro que eu gravei tudo pra vocês!! Ta tudo no Youtube!! Corre la no canal!!
Gostou do resultado? Tem alguma duvida? Deixe aqui em baixo!! Beijaooo


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com