DIY - Decore gastando pouco.


Olá meu amores!!
Hoje,oficialmente,começa minha saga de DIY.Para quem não sabe, será uma série de faça você mesma onde vou ensinar a decorar cantos da casa com utensílios bem baratinhos,que você tenha em casa ou que você possa fazem em casa.
Eu gosto muito de quarto fofo no estilo princesa (sim,eu tenho 18 anos!) e tudo que eu vejo de fofinho eu já estou querendo comprar.Já que nem sempre eu posso ($$) esse ano,eu decidi fazer minhas próprias artes e comecei decorando minha parede com borboletas.
Minha mãe me ajudou em todo o processo (É a mão dela que aparece cortando a borboleta haha) e ela é parte essencial desse blog,é ela que aceita todas as minhas idéias ♥ 
Então, chega de falar e vamos tentar?!



Molde da borboleta:
O arquivo está como imagem mas se você quiser economizar papel e imprimir mais de uma na folha,é só abrir com o photofiltre, selecionar toda a imagem,copiar e colar no word.


Um beijo e espero que tenham gostado ♥ 


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com