Look by AliExpress

Olá pessoal!
Como vocês sabem (Clique aqui para ver o video se não sabe) algumas comprinhas minhas do Ali chegaram, inclusive esse vestidinho pelo qual estou apaixonada e quero usar todo dia haha
Além de fresquinho ele é super confortável e foi baratinho (custou 15 dilmas).
A saia está bem amassada porque eu fotografei depois que cheguei da igreja e vocês vão perceber que as poses estão bem criancinhas já que minha fotógrafa,vulgo mãe,que inventou.
Sou péssima em looks do dia, estou tentando melhor e vai ser aos poucos.Ah!Prometo fazer look externo também.
Espero que gostem ♥

 

Não sei se vocês acreditam mas minha gata ama foto!Sempre que ela me vê tirando "pede" pra aparecer! hahaha

Beijo ♥ 


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com