Meu home office



Quando eu era mais nova,sempre quis ter um computador ,uma escrivaninha e vários papéis no meu quarto para ficar brincando de escritório.Isso demorou um pouco a acontecer mas também quando aconteceu ficou do meu jeito.Rosa é minha cor favorita, isso dá pra perceber assim que se entra no meu quarto (até meu ventilador é rosa) e eu nunca enjoei dessa cor e de quarto estilo princesinha.
Trouxe pra vocês algumas fotos do meu "home office" ou melhor meu cantinho de tudo onde eu estudo,faço post pro blog,fico no facebook e passo a maior parte do meu dia.



Ainda pretendo mudar muitas coisas,inclusive coloca um papel de parede.Assim que tiver tudo certo eu começo o #laridecor haha

Espero que tenham gostado
Um beijo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com