Meu querido diário ♥ - Um dia eu volto

..

Acabei de fazer um desabafo em um grupo de blogueiros que acabou sendo 98% divulgação mas que ainda serve pra me dar um help nas horas de ajuda, ainda sim tem pessoas incríveis.

"Acho que desisti do blog e sim, eu sei que a maioria vai querer dizer pra não desistir e tudo mas a realidade é um pouco diferente. Tenho o blog há 4 anos e sempre me esforço ao máximo (SIM!Todos dizem) mas o blog realmente não dá retorno.Pode ser problema meu mas já analisei cada parte do meu blog ou pode ser pelo blogger ter explodido e as pessoas terem perdido a essência real do que é fazer um blog. Hoje em dia para você ter leitoras que estão no seu blog todos os dias para ler seus posts e não deixar o link embaixo é raro, isso se alguém comentar e isso me deixa chateada pois sei como era antigamente massss aprendi muita coisa, me esforcei e eu sei disso então agora vou focar em outras áreas da minha vida,uma pena pois eu amava blogar mas não sou hipócrita e vou falar que eu vou postar independente dos números,eu posto pras pessoas verem senão teria um diário"

Bom, aí que eu me enganei eu também fiz meu blog de diário por tanto amor que eu coloco aqui se alguém ler a fundo vai me conhecer talvez mais do que eu mesma.
Não se preocupem, um dia eu volto.

Ah!Querendo ou não se você ainda quiser me ver, estarei postando no Gleep.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com