Querido diário ♥ - Sobre ser mulher

Girl

Ai meu Deus!Chegou aquele dia do mês tãão chato.Tive que ficar deitado o dia inteiro, são 24 hrs sentindo dor e há quem dia que mulher é sexo frágil.Estou decepcionada por ter planejado tanta coisa para o dia - como gravar videos - e não conseguir fazer.Perdi o ensaio.
Amanhã ou melhor,hoje, será a primeira vez que alguém conhecido sem ser minha mãe vai me ver falando pra uma câmera: Vou gravar com meu amor haha.Parando pra pensar é tão esquisito você falar com tanta intimidade pra uma lente e esse pensamento que me atordoava antes de começar a gravar mas se você ainda não conseguiu por vergonha, relaxa!Depois do primeiro você não vai parar mais.
Meu desejo de sair e se divertir continua.
Percebi hoje que preciso estudar pro ENEM ou adeus UFF.
Estou viciada em de Real Housewifes, adoro conflitos!!
Meu dia de hoje será produtivo, esse será meu mantra.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com