Querido diário ♥

------ Nova coluna do blog na qual tentarei postar todos os dias, ou quando estiver afim afinal, vai ser realmente um diário ------

Untitled

A semana tá hard!Não estou conseguindo acordar cedo, só penso em dormir e ir pra escola nada..estou tão desmotivada =/ O Enem tá chegando e eu ainda estou na angústia de não passar,o que será se não passar?Minha mãe está contando tanto com isso.E o curso?Será que escolhi certo ou é melhor mudar enquanto é tempo?Minha cabeça está com 1 milhão de pensamentos acho que esse é o motivo de tanto sono haha
Ah!Peguei minha identidade e como sempre minha foto ficou horrível e o pior: Pra pagar meia no cinema eu tenho que mostrar...antes a foto do que pagar caro.
A todo momento quero gravar videos pro canal mas sempre que gravo algo dá errado, é karma ou algo do tipo?Se for, xô pra lá!
Quero sair de casa!!Não, não quero morar sozinha ou me desvincular do meu lar. Preciso me divertir, aprender a perder a vergonha e dançar de novo, quero me desligar do mundo e disso que chamamos de vestibular...socorro!!!
Falando em dançar, isso é o que eu faço de melhor - quando não estou em uma balada.Hoje vou ensaiar no teatro pra apresentação do colégio. Quem diria, 18 anos na cara e ainda dançando com o fundamental pq forró é amor - a minha professora também.♥
Preciso me organizar,estudar mais,navegar menos,tirar aquelas fotos de looks que estão na minha mente há um tempão...
Vou dormir se não a enxaqueca volta com esse excesso de sentimentos.
Estou ficando louca.

Pensamento do dia: Aponta pro vestibular e rema.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com