Resenha: Hair Gloss Kert


Depois que tirei o aplique de microlink, eu comecei a cuidar do meu cabelo intensamente.Faço hidratação duas vezes na semana sem falta, estou há meses sem química e sem pintar o cabelo.Esse último método que usei, não prejudicou o cabelo tanto quanto o outro então eu aproveitei a deixa e me inclui no projeto rapunzel.Há algum tempo recebi da marca KERT, esse desembaraçador de cabelos com silicone e resolvi testar.
Como vocês podem ver, usei bastante até ter uma opinião formada sobre o produto e trazer para vocês o que eu achei.
Farei uma resenha bem clara e objetiva pois nem eu gosto de ver resenhas grandes e que repetem a mesma informação.

O que o site diz: Proporciona brilho intenso e maciez. Elimina fios crespos, arrepiados e pontas duplas.

O que eu achei: Ele realmente elimina os fios crespos e arrepiados porém não achei que deixou com um brilho tão eficaz.Notei a diferença também quando passei as mãos no cabelo e senti que deslizou mais fácil deixando com um efeito liso.


Outra diferença que eu também notei foi que os cabelos ficaram muito mais alinhados e certinhos o que não é de costume já que meu cabelo é mais curto na frente e atrás é com corte V.

Como uso: O certo seria usar assim que lava os cabelos para desembaraçar.Já tentei desse modo e nesse quesito ele é PERFEITO mas uso também de vez em quando depois da chapinha já que o produto é mais sequinho que aqueles óleos reparadores de ponta.

Onde comprar: A marca não tem loja próprio então procurei em sites que eu conheço e por sinal já comprei em loja física.Aconselho a procurar em outras porque o preço não é tabelado então pode ser mais barato. Loja Casa Nostra

Gostaram do resultado?Vou contando o desenvolvimento que meu cabelo está tendo com esse meu novo cronograma.
Um beijo <3

Esse post é um publieditorial porém eu realmente estou usando o produto para reconstrução dos meus fios.Toda opinião é minha e não tem interferência da empresa.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com