Top #5 meu favoritos do mês / Outubro

Olá meninas!!
Estavam procurando idéias para posts pois confesso que ultimamente tenho tido bloqueio criativo. Ter idéias do que postar aqui e no Gleep tem que ter muita cabeça e eu sou um pouco lerda com isso.Quando criei o blog não tinha o compromisso de ter sempre uma postagem diferente,eu postava o que me dava na telha e isso era ótimo mas estou tentando não perder essa essência.
Esse top 5 funcionará tanto para roupas,tanto para músicas ou outras coisas não terá uma coisa certa então espero que gostem porque é bem natural.
O primeira será Roupas do Aliexpress.Em Junho fiz uma boa compra lá e agora que está chegando aos poucos então vou postar a foto e deixar o link do vendedor que eu comprei e as coisas que eu ainda quero comprar.
Não vou mentir, demora gente bastante mas vale tanto a pena que quando chega você já corre pro site para comprar mais haha
Vamos conferir?

1. Saia Plissada Floral


Amor a primeira vista.Ela chegou hoje e com certeza faria vários looks com ela.O tecido é fininho e fresquinho e o forro dela é um shortinho o que não marca e não deixa tranparente.Ela já veio com o cintinho
Link do Ali: Clique aqui

2. Jaqueta Varsity
Foto do Snap

Estava louca pra pegar essa jaqueta pra mim,eu até pedi uma mas ela ainda não chegou (só porque eu quero tanto) e meu namorado ficou lindo com ela.Na época paguei R$60, hoje ela está mais cara.O tecido é perfeito,é super quentinho então não rola usar em um clima ameno.Estou apaixonada. 
Link do Ali: Clique aqui

3. 20 batons réplica da MAC


Essa é a compra que já está no meu carrinho.Sempre fiquei apreensiva em comprar maquiagens ching ling mas conheço pessoas que compraram e adoraram.Não fede o que é legal e o ruim é que não é mate,o jeito que eu gosto.O preço também vale a pena R$15,00 por 20 batons é um achadinho.
Se você quiser conversar com alguém que já comprou,participe desse GRUPO.
Link do Ali: Clique aqui

4. Calça da American Apparel.


Desde que vi essa calça na Miley Cyrus eu pensei na hora que precisava.Eu sou super encanada com meu umbigo então adoro usar shorts que não deixem amostra,não coloco nem cropped por isso então vou super usar.Esse tecido não parece ser jeans é algodão então eu vou comprar e volto para contar.
Link do Ali: Clique aqui  

5. Vestido famosinho do Ali - Update




Comprei esse vestidinho pra usar no meu aniversário que foi em Agosto mas como não chegou vou usá-lo no natal.Ele é tão fofo e bem famoso no Ali, as meninas que querem testar e ver se chega sempre compram ele por ser baratinho.Na época paguei R$15,00 hoje está mais caro ( Vamos querer parear esse dólar,Dilma)
Link do Ali: Clique aqui

Espero que tenham gostado e assim que chegar mais coisas (Faltam 5 pedidos) eu volto pra contar.
Beijão <3

Esse post demorou 2 horas e 23 minutos para ser feito.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com