#Truquesdadani

Hey meninas,vim ensinar pra vocês o truque q postei no canal e quase ninguém entendeu o que eu estava passando nas unhas.

Truque do esmalte-cola.

Pegue um frasco de esmalte vazio,de preferencia um de base ou óleo secante e lave.
Em seguida,coloque a cola branca escolar e deixe um pequeno espaço pra água,depois misture e esta pronto! Coloque em volta da unha e espere secar,passe duas camadas pra ficar mais fácil de tirar. Quando você for tirar a cola,pegue o alicate e puxe a pontinha ou pegue  uma espatula de metal ou ate mesmo com um palito molhadinho. Eu não tenho paciência de ficar limpando a unha com acetona,sem falar que eu sempre acabo borrando minha unha.. Então esse é o melhor método pra mim. No vídeo do canal eu mostro como faço. 


 Espero que tenham gostado,se foi útil pra você comenta aqui e não deixe de assistir o vídeo la no meu canal. Em breve novos truques pra vocês. Beijao

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com