Analisando meu blog


Sempre fui daquelas pessoas que não gostam de se olhar e se definir.Aquele ditado que diz: "Quem se escreve se delimita" pode ter lá suas verdades mas com o tempo, fui aprendendo que a maior maneira de melhorar em alguma coisa é se avaliando e mudando o que está errado.
O tema propõe uma recapitulação do meu blog.Tenho o Leitoras há 4 anos e amo o que eu faço não trocaria por nada mas...não conhece a história?Por quê "Leitoras de Web"?

Bom, há alguns anos atrás minha vida deu uma reviravolta na qual eu nunca imaginei.Sai de um bairro pequeno no qual eu conhecia todos e fui morar no centro do RJ com minha mãe.Nisso, conheci a Dani a outra blogueira daqui do blog vulgo minha melhor amiga.Nós sempre queríamos inventar algo novo e tinhamos um gosto em comum: Ler Webnovelas. Aquelas que as pessoas criavam virtualmente que tinha de vários gêneros e temporadas.
Decidimos reunir as que nós acompanhavamos e colocar em um lugar só e nisso, o blog se desenvolveu, cresceu e nossa vontade por falar de várias coisas também.Não gostamos de definir o blog como: De beleza,saúde,moda...o Leitoras envolve tudo o que tivermos vontade de escrever, é muito pessoal, escrevemos e transmitimos o que gostamos no momento e acho que esse é o nosso diferencial.
O blog é tudo pra mim!É meu xodózinho,meu diário.Pode parecer exagero - ou drama - mas de todas as vezes que desisti por não ter um número de visualizações eu voltei alguns dias depois pra tentar de novo, isso não é amor?
Estou muito feliz, mesmo o blog sendo pequeno, eu não ganhando nada por ele e nem sendo convidada pra nenhum evento top.Estou feliz com meus 100 visitantes diários e os 12% que sempre retornam (Se você for um dessas me avise que estou planejando uma surpresa).
No final, acho que a blogosfera é isso.Você passa o dia editando posts,fazendo videos, tirando fotos, ficando feliz pelos feedbacks positivos, triste pelos negativos mas nunca desiste e só quer deixar sua marquinha nesse mundo louco.
Um beijo ♥
Essa postagem foi sugerida no grupo ROTAROOTS

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com