Aviso + Felicidade

add a caption

Por favor comemorem comigo porque (pelo menos esse ano) acabou o vestibularrrrrrrrrr!!! êêêê!Não aguentava mais toda aquela pressão, estudos e escolha de profissão...Infelizmente acho que não passei esse ano (o que acho útil porque ainda não decidi que curso fazer) mas ano que vem não tem mais colégio+pré-vest então posso me dedicar total aos estudos e ao blog.
Gravei uma TAG com a Dani (sim, pela primeira vez gravamos juntas) porém eu editei tudo bonitinho mas não saiu no formato certo então tenho que editar tudo de novo pois a menina aqui é lerdinha.
É isso gente, só pra avisar que voltarei com força total ♥
Um beijo.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com