Faça seu look do dia com: Legging

Ao longo do tempo na blogosfera, já vi de tudo: Desde looks magníficas a duvidosos e aprendi e ainda aprendo muito com toda essa informação.Tive a brilhante idéia que irá me ajudar e ajudar a vocês também.Toda semana, eu irei postar aqui no blog dicas de como montar o look com peças básicas, idéias para você estar linda até mesmo com short e blusa.
A peça que escolhi para estreiar é a legging, estava usando ainda pouco e me questionando se estava muito simples.
As fotos serão do google para não dar problemas com direitos autorais então se você for dona de algum dos looks e queira que eu retire a imagem ou coloque os créditos, deixa nos comentários mas se você, minha leitora quiser participar também deixa sua sugestão na fã page,ok?
Então vamos lá.

Street Style
add a caption
ugggg
💜
💁


E a peça da semana que vem será: SHORTS JEANS
Um beijo ♥ 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com