Look do dia: Tudo floral



Se tem uma coisa complicada no mundo dos blogs é dar nome para post de look do dia.Parece fácil olhar pras peças e inventar um nome criativo mas na hora me dá um bloqueio criativo que acaba não saindo nada.
Vamos ao que interessa: O look.
Esse é daqueles vestidos amo/odeio.Não sei se vestido mullet ainda está na moda porque eu realmente não acompanho, só visto o que me faz bem e como aqui no RJ está muito (muito) quente esse vestidinho me salvou para ir no centro resolver umas pendências.


Gosto de usar ele com salto até porquê eu sou baixinha mas como eu ia andar bastante optei por uma rasteirinha.E a ausência dos acessórios foi devido ao medo de ficar queimada e marcada haha (tá hard!)


Na frente ele é todo meiguinho e fica uma gracinha até mesmo com um cinto largo porém quando olho a parte de trás acho ele muito vózinha haha


Olha o cenário,gente!Tem uma casinha atrás hahaha desculpe mas não tem lugar descente no meu prédio para tirar e eu ainda estou com aquele problema (blá blá blá) de ter vergonha de tirar na rua mas aos poucos eu vou pegando o jeito.

Vestido: Renner / Sandália: Sem marca
Como vocês usariam esse look?Colocariam mais alguma coisa?
Um beijo ♥

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com