Look do dia

Entao meninas,fui no aniversario da minha amiga ontem (07) numa churrascaria e vim mostrar meu look!!
Não sou muito de usar coisas floridas,mas fiquei apaixonada por esse macaquinho!! 
Coloquei um cinto preto de elástico pra dar um charme e combinar com o fundo do macaquinho. Não sei exatamente qual é a marca porque comprei numa lojinha aqui perto de casa,mas foi uns 90 reais. 
Dei uma inovada no meu cabelo,sempre uso ele liso mas resolvi deixar as pontas cacheadas pra combinar com o estilo floral. Look bem de menininha. Fiz sucesso na rua,juro! Todo mundo me olhava,nao sei se acharam chamativo o se eu estava realmente bonita.
 
Não sou tricolor,mas essa foi a primeira capinha que vi na frente.. Mas é meu segundo time. Entao nao vejo problemas... Usei uma sapatilha preta. Espero que tenham gostado do meu look. 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com