Look do dia

Meu look de hoje comprei na Black Friday e eu paguei o preço normal,bem carinho.. Pra mim isso td é marketing.. O look é bem comportado e usei pra ir no cinema. Mas da pra ir em vários lugares com ele.. Roupas com estampa de margarida estão em alta. Look diretamente da opção pra vocês.

O cropped é maravilhoso e veste muito bem. Além do tecido ser bem gostosinho de se vestir. Além de ter combinado com meu batom. s2
O short é de cintura alta obviamente,não dá pra usar um cropped com short baixo. Coloquei um cinto preto pra dar um charme e pra n ficar caindo... Minha cintura é fininha e meu quadril é bem largo. 
E eu sempre esqueço de tirar foto da sapatilha,mas era uma comum preta. E usei uma bolsa de couro da coleção do meu pai que deu um contraste com a roupa. Ganhei vários elogios por onde passei. Espero que vocês também tenham gostado!! s2

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com