Muay Thai

Eu estava buscando uma forma de perder peso porque engordei muito do ano passado pra cá,e eu sempre fui apaixonada por Muay Thai e resolvi voltar a treinar. Estou a um mês na luta e mudando meus hábitos alimentares e já vi resultados.

Muay Thai envolve socos e chutes com grande impacto, sobretudo com os cotovelos, joelhos e canelas e trabalha o corpo todo, assim todos os músculos são trabalhados, principalmente  a musculatura das coxas, ombros e peitoral. As calorias que são perdidas em cada aula dependem do seu esforço e se fizer pra valer você pode perder ate 1000kcal.

O muay thai tonifica os glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Os ossos adquirem maior densidade, as articulações ficam mais flexíveis e a coordenação motora é ampliada. O abdômen fica definido também porque são varias abdominais. Além disso, o esporte desenvolve ou fortalece a autoconfiança e alivia o stress. Adriana(da foto) atualmente esta com um corpo maravilhoso devido aos treinos de academia e a alimentação.  Porque nao adianta nada você treinar todo dia e chegar do treino e comer um fast-food. 


Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com