Os melhores livros que já li.

Follow me

Sabe uma pessoa que AMA ler mas não sabe escrever uma resenha?Sim, eu odeio escrever mas adoro passar informações mas é aí que você pergunta: Por quê ela é blogueira? Por amor e para passar as informações mesmo hahaha
O post de hoje é muito amorzinho porque como leio muito, tenho um estoque de livros porém não espere gêneros diversos, aqui só rola Jojo Meyer a Nicholas Sparks aqueles romances bem meladinhos mesmo.
Vamos ao que interessa lembrando que não há ordem de amor, é aleatório

O melhor de mim - Nicholas Sparks

Reprodução: Google


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

A última carta de amor - Jojo Meyer


Reprodução: Google

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento.

Querido John - Nicholas Sparks


Reprodução: Google
'Querido John' narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Saga 50 Tons de Cinza


Reprodução: Google

Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da série que dominou o mundo.Fenômeno editorial sem precedentes, a Trilogia Cinquenta tons de cinza conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta, ultrapassando a marca inédita de 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias, uma média de 468 exemplares por hora. Agora, os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: 'Cinquenta tons de cinza', que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; 'Cinquenta tons mais escuros', em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e 'Cinquenta tons de liberdade', que traz o tão aguardado desfecho da série que dominou o mundo.
Me julguem mas foi um dos melhores livros que li do gênero, estou aguardando ansiosamento o filme <3

É isso, 
Um beijo ♥

PS: Preciso de um dessas na minha casa ↓↓ 

Read !!

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com