Meu cabelo: O que eu fiz?

Novamente enjoei do meu cabelo e mudei de novo.. 
Eu juro que agora estou mega satisfeita!! Se vocês tiverem alguma duvida escrevam nos comentários que eu irei responder todas!! Então vamos lá,primeiro vou mostrar o resultado e depois vou falar o que eu fiz... 
Esse é o resultado..Façam a comparação do antes e depois! Meu cabelo é loiro escuro natural e eu sempre fui louca pra deixa-lo mais claro,dai fiz a maluca e lancei umas mechas loiras. 
Essa foto acima é meu cabelo natural,menos as pontas que eu descolori. Bom,vamos ao que interessa.
As mechas foram feitas por uma cabeleireira que se tornou uma grande amiga minha,tenho mó paixão por ela e ela me trata super bem,já é quase uma mãe pra mim. Ela matizou as mechas pra não ficarem daquela cor gema natural de quem descolore q fica um loiro feio e tal. Pelo menos eu acho horrivel.. Tentei deixar o mais próximo do natural. Sem perder totalmente a cor natural do meu cabelo que é lindo.

Uma semana depois eu fiz uma mega hidratação/alisamento recomendada por ela,a Portier que abriu mais a cor e ficou maravilhoso,cortei as pontas danificadas pra crescer mais rápido,forte e bonito.
Esse foi o resultado,ele ficou bem baixo, liso e pra vocês verem que não é mentira, vou mostrar a foto após a primeira lavagem. 
 /
Essa foto foi do look do post anterior. Espero que vocês tenham curtido meu cabelo,porque eu babo ele todo dia!! Beijão. <3 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com