Projeto DH

Como prometido vim falar do meu @Projetodh . Pra quem não sabe,não significa DH do cine e sim, Daniela Hernández.
SIM! É meu projeto fitness... Ano passado eu comecei a comer muito e acabei engordando demais e esse ano eu ja estava absurdamente gorda. (sou exagerada) Eu não estava mais me sentindo bem com o meu corpo. Entrei no muay thai e comecei uma dieta. Assisti filmes como 'Food,Inc' e comecei a sentir nojo de certas comidas,tipo fast food. É muito gostoso,mas se você for parar pra pensar,fica 6 segundos na sua boca e 6 meses na sua barriga. Eu comecei a analisar bastante as coisas que eu como,quantas kcal tem e etc. E tudo isso foi me ajudando...  Não pirei,não fiquei obcecada e não deixei de comer tudo que eu gosto. Apenas controlei a quantidade e não fico mais em casa comendo sem fazer nada. Eu fico fora de casa o dia todo e nem por isso como besteiras na rua,sempre busco a opção mais saudável possível. Eu comecei a experimentar novamente várias comidas que antes eu achava horrível.. E pelo incrível que pareça eu fiquei viciada nessa vida saudável e em um suco Detox. Eu diminui totalmente o álcool da minha vida porque engorda demais.. Eu comecei a beber a 2 anos e desde então não parei,mas agora eu precisava cuidar da minha saúde e do meu corpo. Ano que vem finalmente faço 18 e muitas coisas vão mudar. Minha saúde tem que estar impecável.  Tô nesse projeto a quase 2 meses.
Primeira foto do projeto. Notem no meu rosto redondo e minha barriga.

Essa foto foi nas primeiras semanas,o treino não é milagroso e nao é de um dia pro outro.

Nessas fotos eu já dei uma melhorada. Mas ainda não é o suficiente. 

Bom,essa é a foto mais recente... Eu perdi muitaaa coisa,mas eu ainda não to 100% . Porém vocês podem notar que dá sim resultado,basta ter paciência e continuar seguindo a dieta e ir treinar todo dia. Meu projeto continua lá no Instagram e vocês podem seguir que eu aceito todos!! Alem de dar varias dicas do que eu como,etc. Meus shorts estão ficando largos demais pra mim,por um lado é triste mas por outro... To in love. Espero que vocês tenham gostado. Beijãooo

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com