A trilha da minha vida

👑

Escrever sobre si mesmo pode ser difícil para uma parte das pessoas, parte na qual eu me incluo mas o que eu posso afirmar com toda convicção é que eu amo música e acho que é a melhor forma no mundo de expressão. Em qualquer coisa que eu faço, estou escutando música tanto no celular quanto mentalmente - aliás na minha mente eu canto igual Vanessa Hudgens.
Adoro listinhas e hoje, trouxe para vocês as músicas que eu por algum momento da minha vida, ouvi muito por me identificar.

Astronaut - Simple Plan
All That Matters - Justin Bieber
A Thousand Years - Christina Perri
This is me - Camp Rock 
Skyscraper - Demi Lovato - "Vá em frete e tente me derrubar eu vou me levantar do chão como um arranha-céu"
As long as you love me - Justin Bieber
Fifteen - Taylor Swift
Back to December - Taylor Swift
Lindo lago do amor - Bicho de pé
Good Trip - Forfun
Can I Have this Dance? - High School Musical
Até o final - Projota
Mirrors - Justin Timberlake
Te levar pro altar - Trilogia
Thinking of you - Katy Perry
Far Away - Nickelback
Lanterna dos afogados - Maria Gadu
João de Barro - Renato Vianna
Eterno Deus - Gabriela Rocha
Que bom que você chegou - Bruna Karla
Rude - Magic!
Gotta Go On My Own Way - High School Musical
Just The Way You Are - Bruno Mars

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com