All flowers ♥



Olá meu amores!!
Eu juro que tento fazer look e me esforçar ao máximo para fazer poses legais mas ainda estou bem travada e meu fotógrafo (vulgo namorado) não tem experiência nenhuma com fotografia, ele tenta tadinho mas só sabe focar e bater a foto hahaha


E esse cabelão todo? Vocês não sabem o quanto estou feliz de novo de ter cabelão de novo (Contei tudo no video). Eu estava sem grana pra comprar um cabelo humano então o megahair de fibra japonesa foi minha melhor opção. Ele é sintético porém eu arrisquei em passar a prancha e virar as pontinhas, aparentemente ficou legal e você pode adquirir AQUI


Tratei mais looks para vocês e em lugares diferentes já que esse mês estou cheia de projetos ( e confesso, fui conhecer a F21 e fali </3)


Cropped - Forever 21 / Saia - Forever 21 (achadinho!) / Cordão - Lojinha perto de casa / Sandália - Não lembro!!! 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com