As melhores lojas da internet.

Untitled | via Tumblr

Comprar tem se tornado uma das tarefas mais difíceis hoje em dia.Com inflação,superfaturamento e outros males é difícil achar algo bonito e barato mas eu, como amante do BBB(Bom,bonito e barato),conheço algumas lojinhas na qual quebram um galho em relação a valor. Não sei vocês mas não sou do tipo que investe R$200 em um vestido ou R$100 em uma calça e em minha defesa eu não sou pão dura,apenas sei investir haha
Chega de papo,vamos gastar!

Posthaus
www.posthaus.com.br
Primeiríssima da lista por motivos de: Ser a melhor loja virtual. Eu encontro quase tudo lá e por um preço sensacional. Vende de tudo: Sapatos, roupas, biquínis, moda plus size e até mesmo minha mãe agora só compra lá. A loja é nacional e a entrega é SUPER rápida - ponto mega positivo.



Marisa
www.marisa.com.br
É a loja física que eu mais compro por achar mais ofertas. Sempre saio de lá com uma blusinha por R$10 ou um shortinho por R$30 e como o site é bem mais amplo, as opções e encontrar uma peça baratinha fica bem mais fácil.



Bazar no facebook
https://www.facebook.com/groups/1391838691041098/
Esse tem sido o meu xodó.Eu compro e vendo roupas através de grupos no facebook no qual as pessoas anunciam seus desapegos sempre em muito bom estado e combinam para entregar.Já sim váárias entregas para as meninas do grupo, deu pra descolar uma graninha extra e tem de tudo: Farm, Dress to, Myth...

Clothes.

Nailil Importados
www.naililimportados.com.br
Vamos combinar: É bem chatinho ficar esperando encomenda internacional,não é mesmo?Mas quando chega a nossa felicidade é tanto que não cabe dentro da gente.Acho super justo esperar a boa vontade dos correios em entregar nossas lindas roupichas,até porque não encontramos delas aqui no Brasil.
Esse loja é confiável e tem cada roupinha linda!Esse mês todo está em promoção então com o código anonovo1 você ganha um descontão.


Espero que tenham curtido as dicas e agora o Leitoras volta com tudo.
Beijão. 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com