Sobre meu mega hair.



Olá meus amores!!!
Como algumas já sabem ( se você não sabe assista esse video) estou usando megahair novamente porém de TIC-TAC e resolvi fazer um preview para você que não curte muito assistir vídeo.
Falarei sobre os benefícios,o que não me agradou, como eu uso e por fim meu comentário em relação a todos os tipos de mega que eu já usei mas prepare-se porque o post ficou GIGANTE!

Tic-Tac

Foi o primeiro tipo que usei. Para quem não conhece, são presilhas que você pode prender na raiz do seu cabelo e é o mais prático pois você pode tirar e colocar quando quiser, em casa e sozinha é só pegar a manha.
Ele é ótimo pela praticidade mas não é aconselhado (por mim) você ir para a piscina ou dormir com ele, experimentei fazer as duas coisas e tive um trabalhão depois para desenbolar o cabelo fora que ele acabou quebrando muito. Na época, usava o de cabelo humano então eu lavava, hidratava, pranchava e ele dava um jeitinho mas o de fibra japonesa se enrolar é só no pente mesmo.

Reprodução: Google



O bom do mega sintético é que eles não se parecem com cabelo de barbie, pelo contrário, são finos e super macios mas isso faz eles embolarem se você passar muito a mão nada que me sacrificou.
Em relação ao acabamento, depende muito de como você usa. Ao todo são 7 peças mas eu só uso 3: Uma peça com 3 presilhas na parte de baixo, uma peça com 4 presilhas no meio e uma peça com 2 presilhas na parte oposta a franja. Meu objetivo não é dar volume ao cabelo mas sim alonga-lo e ficou assim.


Meu cabelo tá bem judiado devido as químicas, estou tratando dele aos poucos com as dicas do PROJETO RAPUNZEL e mesmo assim depois de aplicado não deu pra ver as pontas quebradas nem a divisão do cabelo e o mega. A primeira foto eu tirei com a câmera da minha mãe e ela tem esse efeito "photoscape" então coloquei outra foto, tirada com a minha câmera para você poderem ver.

Estou super satisfeita com o resultado porém não é o melhor método que utilizei por ser de fácil remoção. Se você não prender direito, escorregar ou alguém puxar é fácil dele soltar fora que você colocando a mão na cabeça dá pra sentir todas as presilhas o que no mega de microlink não acontece.
Essa foi a minha experiência real de como foi usar o aplique de tic tac acho que vale o investimento se você quer alongar os fios sem gastar muito mas se você quer uma coisa fixa, opte por outros métodos mas lembre de procurar qual o melhor pro seu cabelo caso contrário ele pode até cair.

Na LOJA MEGA HAIR TIC TAC você encontra o mega de tic tac com fibra japonesa, com cabelo humano, cabelo humano para microlink e diversos outros produtos que vão te ajudar muito.

Se joga,Rapunzel.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com