Você ainda acredita no amor?


Não sei por que tenho um blog, sou uma negação com as palavras.Juro,tentei fazer um texto bonitinho que retratasse a nossa vida e a nossa história mas foram 5 rascunhos e eu ainda não tinha as palavras suficientes para explicar o que você representa para minha vida, o quanto eu sou feliz por ter você e o quanto eu sou grata por ter sido VOCÊ a entrar na minha vida. Eu nunca fui de acreditar em amores de contos de fadas,de novela talvez,mas você me mostrou que é possível.Obrigada por me lembrar todos os dias do porque me apaixonei por você.Quero passar a eternidade ao seu lado e você sabe disso.
Então, o que é melhor que música para definir sentimentos?!Separei as que mais falam sobre nós e o que sinto por você.Muitas delas você já conhece mas cada uma delas fala de um expectativa diferente de nós.3 anos e 2 meses e por mais anos ainda seremos nós por nós.


"Graças a Deus, te encontrei
Graças a Deus, me apaixonei
Tava perdido, tava ferido
Tava cansado de tanto sofrer
Graças a Deus, você me quis
Graças a Deus, tô tão feliz
Eu tô completo, eu tô tão certo
Que o grande amor da minha vida é você"
Te Levar Pro Altar - Trilogia



"Penso em você, em seu olhar
Penso em fugir e te levar
Sonho pra nunca acordar
Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar
Amor que veio pra ficar"
Azul sem fim - Exaltasamba

"Te quero em todos sentidos imagináveis
Com todos seus sentidos inigualáveis
Eu nem conheço amores inabaláveis
Mas sou guerreiro e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro"
Até o final - Projota

"Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, Eu olharia para nós o tempo todo"
Mirrors - Justin Timberlake

"Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava,te merecer
E agora eu sou o dono desse amor
Eu não quero saber porque eu só preciso viver
O resto dessa vida com você"
Logo Eu - Jorge e Mateus

Te amo amor!
Um beijo da sua princesa 

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com