Chef Mandy - O que você precisa saber antes de entrar em uma cozinha + Apresentação


Oi gente, tudo bem?

Eu sou a Mandy Hoffmann, tenho18 anos, tenho um blog que leva meu nome e sou a nova colaboradora do Leitoras de Web.  *YAAAY* Estarei aqui toda quarta-feira para falar de culinária, mas nada me impede de compartilhar com vocês dicas de filmes, playlists e outras coisitas.

Estou tão empolgada em estar aqui que tive milhões de ideias para o primeiro post, mas depois de pensar bastante decidi dar algumas dicas.

Eu desde que me conheço por gente gosto de estar na cozinha me aventurando.  Mas conheço muitas pessoas que não se sentem a vontade nesse ambiente, seja por não gostar ou não levar jeito,  mas tudo pode se resolver com paciência. 

Vou listar as três coisas básicas que vocês precisam saber antes de qualquer coisa.

1- Qualquer pessoa pode cozinhar só basta ter paciência.

Como disse antes paciência é a chave do negócio. Qualquer um pode fazer receitas deliciosas se quiser, seja alguém desastrado (como eu) ou alguém sem habilidades.

2- Nem sempre as receitas darão certo.

Cansei de fazer receitas e darem certo,  mas num belo dia por qualquer que seja o motivo a mesma receita deu super errado. Acontece e esse não é o fim do mundo. Lembra da paciência?  *hehehe*

3- Sempre siga as instruções.

Várias vezes decidi colocar ingrediente a mais ou a menos ou pular etapas e acabei "estragando" a receita.  Até que aprendi que se algo está escrito para ser feito,  então faça exatamente daquele jeito, 
porque é importante.

A cozinha não é um bicho de sete cabeças,  qualquer um pode fazer pratos deliciosos, mas só basta ter paciência.

Semana que vem trarei uma receita deliciosa mas estou em dúvida se preparo algo doce ou salgado. O que vocês preferem?  Deixem aqui em baixo nos comentários ou lá no blog.

Se quiserem pode sugerir receitas ou deixar dúvidas que farei o meu melhor para alegrá-los.

*Ps: essa foto é um pouco antiga, mas foi a melhor que encontrei com a "mão na massa" *hehehehe*

Beijinhos :)

Mandy Hoffmann **

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com