Com que roupa eu vou?



Olá meus amoresssss!
Essa semana eu estou empolgada em criar looks deve ser por estar chegando o primeiro dia de aula na faculdade (Só faltam 4 dias ) ou por puro senso de estilista - o qual eu não tenho muito.
Sempre acompanho o WeHeartIt, Tumblr procurando inspirações mas no ínicio só achava roupas do tipo impossíveis de combinar tanto por não achar a peça ou por ela ser muito cara.
Depois de uma pesquisa afinco, peguei as fotos com as peças mais acessíveis e que todo mundo tem para você se inspirar e ir no cinema,sair com o boy, com as amigas ou só pra tentar um "look do dia" mesmo.
Então, vamos lá?

Legging

Look | Factpry Girl Store http://factorygirl-store.com
Jana Make Up: Look do Dia: Slipper Turquesa + Camisa Jeans
Rica de Marré – Moda, cultura e lifestyle284 Legging, Miele Boots, Doc Dog Coach //“Come Rain or Come Shine” by Sophia Abrahão // LOOKBOOK.nu


Shorts

add a caption
✈DRÖMLIV | via Tumblr
Saias





E aí, gostaram? Inspirem-se.
Beijos <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com