Maguiagem Dia-a-Dia

Olá meninas, hoje vim fazer um tutorial com vocês de uma maquiagem que pode ser usada no seu dia-a-dia, na escola, na faculdade, no trabalho... Enfim vamos começar

Passo 1: Começo passando o corretivo nas minhas olheiras e nas marcas ou espinhas que eu quero esconder e depois fico dando batidinhas para poder espalhar

                                Corretivo: Marca (Mary Kay) Cor(Yellom)


Passo 2: espalho a base no meu rosto e passo também na boca (no final do Post explico porque devemos passar base na boca) e com a ajuda de um pincel eu espalho pelo meu rosto


Base: Marca (Mary Kay) Cor (Beige 6)
Passo 3: Muitas pessoas iriam passar agora o pó compacto, mais eu passo primeiro o blush pois pó com pó não da certo e não faz liga então o certo é primeiro vocês passar o blush enquanto a sua pele ainda esta umedecida e depois o pó, para passar o blush é só da aquela risada e nas maçãs do rosto passar.

Blash: Marca (Avon) Cor (TerraCota)

Passo 4: Agora sim passo o pó no rosto inteiro para deixa uma pele uniforme

Pó Compacto: Marca(Avon) Cor(Bege Médio)

Passo 5: Agora para não ficar uma pele tão branca, passo o bronze fazendo um 3 no meu rosto nos dois lados 

Bronze: Marca(Avon) Cor( Cor do Pecado)
Passo 6: Pele pronta vamos para os olhos, para começar eu apenas faço o contorno dos meus olhos

Caneta Delineador: Marca(Avon) Cor(Preta)

Passo 7: com uma cor clara faço um contorno no cantinho da lágrima nos meus olhos

Iluminador: Marca(PeW) Cor(Branco Diamante)
Passo 8 : Vamos para a sombra, 1º vou usar a primeira cor do quarteto e passar por toda a minha pálpebra móvel, e depois usando a segunda cor passo nos fundos da pálpebra para dar um sombreado

Quarteto de Sombras: Marca(Avon) Cor(Coleção luxo)

Passo 9: E para termina os olhos lógico que não poderia falta Rímel

Máscara de Cílios: Marca(Avon) Cor(Preto)

Passo 10: Para finalizar a maquiagem nada melhor que um batom, eu usei este mais com essa maquiagem qualquer cor ficaria ótimo. E como eu disse no inicio do post, agora vou dizer porque devemos passar base na boca. Bom nossa boca já tem uma cor natural, então quando passamos o batom, a cor não fica certa pois tem essa mistura da cor natural com a boca do batom, e quando você passa a base na boca a cor do batom fica mais viva e acaba te agradando mais, pois fica a cor que realmente é a do batom.

Batom: Marca(Jequiti)  Cor( Rosa Nude)

Bom meninas, este foi o post de hoje espero que vocês gostem, e desculpa por ter ficado um pouco grande mais procuro sempre deixa tudo bem explicadinho. Um grande beijo até semana que vem.

Obs: Qualquer duvida pode deixar nos comentários, que no próximo post eu respondo.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com