Playlist da semana

Untitled

Oláaaaaaaa meus amores!!!
Hoje vai ter playlist da semana sim depois de muito tempo mas tem uma explicação.Não sei se o mês de Fevereiro teve muitas novidades no mundo musical ou eu que estou mais emotiva e sensível a músicas das quais eu não conhecia. O único problema dessa fase é que eu fico escutando a mesma música o dia inteeeeeiro e esqueço do resto haha
Então as de hoje será apenas as que ficam no repeat da minha lista de reprodução do Ares. ♥

Thinking Out Loud - Ed Sheeran


Essa com certeza é eleita com muito louvor em primeiro lugar. Até pouco tempo só havia escutado umas 2 músicas do Ed e confesso que nem tinha me conquistado tanto. O que mais me chamou atenção e me fez prestar atenção na música foi esse clipe INCRÍVEL que ele fez com a Brittany Cherry (Que participou do Do You Think Can Dance) e ela é maravilhosa no que faz. Fui ver a tradução da música e também é linda.

E, querida, te amarei até termos 70 anos
E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23
Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente
Talvez só o toque de uma mão
Oh, eu, me apaixono por você todos os dias
E só quero dizer que estou apaixonado

Retrô - Imaginasamba


Quem me conhece bem sabe o meu amor por pagode. Sério, eu amo! Pode ser aquele pagode com letrinha mais de corno ou aquele pagode com letra de pegação pra mim não tem tempo ruim, é pagode eu tô ouvindo. Desde a vez que eu vi o DVD do Imaginasamba eu fiquei apaixonada por todas as músicas (Inclusive Escondidinho). Sei que é um gênero que muita gente não curte mas eu sou carioca né,gente?! Faz parte haha 

Blank Space - Taylor Swift



Diva, Rainha!!! Amo essa mulher. Ainda fico escutando You Belong With Me, Back to December e outras músicas bem velhinhas dela. Gosto do fato dela usar a música como forma de desabafo, é música pro ex mesmo e se não gostar ela ainda faz de novo. Não tem como, todas as músicas dela tem efeito chicletinho e eu amo isso.

Prazer em te conhecer, onde você esteve?
Eu posso te mostrar coisas incríveis
Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
"Ai, meu Deus, olhe esse rosto"
Você parece o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer brincar?

Não vou postar mais senão o post vai ficar gigante mas se você tiver interesse e se identificou comigo (linda(o) ♥ ) também estão na minha playlist:
Te levar para o altar - Trilogia ( sim, outro pagode)
Chandelier - Sia
Am I Wrong - Nico & Vinz

Um beijooo <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com