Resenha: Base e corretivo Mary Kay

Olá meninas, hoje vim aqui fazer uma resenha de dois produtos que estou simplesmente amando. E particularmente nunca tinha usado nenhum produto Mary Kay, até que um dia, minha professora do curso de auto maquiagem me mostrou e foi tipo amor a primeira vista ' e hoje vim aqui super recomenda elas para vocês. Esta certa que esses produtos tem um preço meio salgado, mais vale a pena investir pois são produtos que dura pois pouca quantidade deixa sua pele radiante.

Muitas mulheres negras ou que tenha a pele mais morena fica muito preocupada em questão de ter base e/ou corretivo do seu tom se pele, e eu te digo minha amiga Mary Kay tem base e corretivo para TODOS os tipos de pele.


Bom meninas, esta vai ser sempre a embalagem independente da cor da pele, a base Mary Kay estar custando 57,00 e a minha que uso é a timewise efeito malte, no final do post vou deixa o link do site para vocês poderem estar comprando este produtos e outros também.



Como vocês podem ver, a base é liquida e tem uma cor bem intensa e é isso que faz o diferencial das base Mary Kay, e com esta pequena quantidade você consegue ter uma pele perfeita


A base Mary Kay mesmo tendo uma cor bem intensa, ela faz um acabamento perfeito 


Agora vamos fala do corretivo Mary Kay que eu uso



Então meninas, este é o corretivo que estou amando, ele é pequeno mais rende muito, ele esta custando R$34,00. 


O que eu uso é o Yellow então ele tem esta cor mais amarelada, mais tem outros tons também. Minha experiencia com esta foi uma das melhores pois sempre tive bastante olheiras bem roxas e como sou branquinha meu olho fica sempre pesado como se eu não dormisse, e depois que comecei a usar corretivo da Mary Kay meus problemas se resolveram.


Como vocês podem ver ele disfarça bem as marcas de expressão e deixa a pele com um brilho natural.
Bom meninas, este foi o post desta semana eu espero que vocês gostem e o link do site para compra vai estar aqui embaixo. Um beijo até semana que vem



Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com