#Bday | Parte 1

Meninas com muito orgulho venho apresentar pra vocês o primeiro VLOG do Leitoras de web. E o vlog dessa semana mostra a primeira parte do meu aniversario de 18. Sim,finalmente fiz 18 anos e rolou um jantar mega especial com todos os meus melhores amigos. Eles não se conheciam,moram em lugares totalmente diferentes e não tem nada em comum, a não ser a minha amizade e meu amor.
É claro que um ja ouviu falar do outro,mas agora,finalmente se conheceram e todos se tornaram amigos. [Graças a Deus] Dei muita sorte com meus amigos,disso não posso reclamar.


O vídeo já está disponível no canal,é só clicar na foto e agora vou contar um pouco dos detalhes desse vídeo e do próximo.

A noite foi de Japa,feito por mim e a decoração da mesa foi das minhas amigas,ficou tudo muitoooo lindo.

 Colocamos um som e eu ganhei um jogo de shots,então bebemos muitooooo e dançamos,foi muito louco.


No proximo video é a continuação do parabéns e o dia seguinte. O video sai na proxima segundaa... Eu amei tudo,cada minuto,cada segundo e eu mega recomendo que vocês reúnam todos os seus amigos de verdade e saiam pra fazer algo que dê pra todos se conhecerem. Não existe vibe melhor que essa.

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com