Chef Mandy - Torta Salgada Gelada


Oi gente, tudo bem?

Hoje vou postar uma receita que postei lá no meu blog. (Se você não conhece meu blog, clique aqui)

Vocês sabem que eu amo cozinhar, ainda mais se for algo delicioso e fácil. Essa receita é ótima para um lanche da tarde, porque é bem simples e rápido de fazer.

Vamos a receita da Torta Salgada Gelada.

(Desculpa que esqueci de colocar o creme de leite na foto)

A quantidade de ingredientes depende da quantidade que você for fazer e do tamanho do piréx.

Ingredientes:
*1 cenoura
*1 pacote de pão fatiado
*1 lata de sardinha ou atum (com molho vermelho de preferência)
*Maionese
*Batata palha
*1 creme de leite

Modo de preparo do recheio:
1° Rale a cenoura e reserve.
2° Misture a sardinha com duas colheres de maionese e com o creme de leite.
3° Misture a cenoura com esse patê e reserve.



Modo de preparo:
1° Tire a casca de cada fatia do pão.
2° Forre o piréx com pão.
3° Cubra com uma camada média de recheio.
4° Repita o processo até cobrir o piréx inteiro, terminando com o patê.
5° Por último cubra tudo com batata palha.



Agora é só colocar na geladeira para ficar geladinho ou se preferir pode comer assim mesmo.

Dica:
- Coloque a batata palha só na hora de comer, porque ela amolece com o tempo.

A minha torta ficou com duas camadas, porque meu piréx não é muito alto.

Para conferir outras receitas aqui do blog, clique aqui.

Para visitar meu blog pessoal, clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários dicas de receitas. Se fizerem a torta marquem as fotos com a #chefmandy no instagram e me digam se gostaram.

Beijinhos :)

Mandy Hoffmann **

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com