Entrevistando a It Girl: Karly Marques



Uma das maiores prioridade daqui do blog é compartilhar conteúdo bom e não importa se é outra pessoa da blogosfera. Muitas pessoas ainda acham que esse mundo ainda é de concorrência mas eu sou totalmente contra e a favor de um mundo de blogs super amigável pensando nisso, entrei em contato com a blogueira mais estilosa e que está fazendo muito sucesso por aí, nada mais justo.
Conheçam a Karly, que mora em maceió, fez seu guarda roupa com lojas fast fashions e é fisioterapeuta.
Fiz vários perguntas pra ela e ela respondeu todas com muito carinho. Mais uma vez, te agradeço Karly por ter sido tão amorzinho comigo.
Então vamos as perguntas.




1. Você ultimamente tem se tornado ícone para muitas meninas que acompanham seu blog.Seus looks, suas fotos, seus acessórios... De onde você tira inspiração?
Eu não sei se isso procede, de eu ser ícone e tal. Kkkkkkkkkkk Mas sobre os looks, eu sigo vários igs de meninas estilosa e amo me inspirar no estilo delas! Instagram é minha maior fonte ♥

2. Você considera que está alcançando suas metas através do blog? No que ele mudou a sua vida? 
O blog foi um ponto de parte muito importante, s dúvidas. Mas hoje eu enxergo que no fundo, a Fisioterapia é quem vem me abrindo portas para realizar meus sonhos.

3. Me conta um pouco do seu dia a dia: O que você costumar a fazer e a conciliar sua vida pessoal e o blog?
Eu tento não levar o blog como obrigação, sou bem relaxada quanto a isso. Não possuo um rotina de horários para o blog, cuido dele quando estou de boas.

4. Qual foi a conquista mais importante que você teve com seu blog?
Meus leitores Sem dúvidas, minha maior conquista é ter leitores amigos e fiéis. ♥

5. Que conselho você dá para as meninas que querem ter um blog de sucesso como o seu?
Que se esforcem, valorizem seu trabalho e não blog apenas por dinheiro, mas por amor.

6. De onde surgiu o nome Antena Antenada?
O nome Antena Antenada surgiu da minha mania de focar sempre ligada nas promoções, minhas amigas me chamavam assim.



Tem como não tietar essa mulher? hahaha
Além de postar sobre saúde,DIYs, dicas para economizar e dicas para blogueiras ela ARRASA nos looks, confesso que foi isso que me prendeu no blog, a qualidade das imagens, a forma harmoniosa que ela compõe os looks..



Visitem o blog dela http://www.antenantenada.com/ aposto que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu.
Beijos <3

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com