Projeto Duplo: 5 on 5 e 6 on 6

Projetos fotográficos tem sido um grande desafio para mim que não sou fotogênica e nem criativa para fazer fotos. É bem difícil você não ter um cenário legal ou alguém pra tirar fotos suas e ainda fica pior quando não se tem um tripé (esse está no topo da minha wishlist).Estou participando de dois grupo justamente para conseguir me desenvolver na fotografia, nada profissional apenas pra trazer alguma coisa legal pra cá então me perdoem do amadorismo e vem ver o que eu vejo pelas lentes da minha câmera.

  • Da Janela (Projeto do Papeando)





  • Preto e Branco


 


Veja os outros projetos: Mandy Hoffmann l Hermanas Blog l A garota secreta l Delicada como cacto l Clichezando

Social Profiles

Twitter Facebook RSS Feed Email Pinterest

Procura algo?

Instagram

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

Leitoras no Facebook.

About

Copyright © Leitoras de Web | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com